quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Vontade de Deus



Porque me chamais Senhor, Senhor, e não fazeis o que vos mando?

(Lucas 6:46)

Quando oferecemos nossa vida a Deus e aceitamos fazer somente a sua vontade, praticamente não temos mais nada para pedir a Ele!
Pois quando entregamos a nossa vida a Deus verdadeiramente, Ele nos guia a vontade de Dele e a nossa vontade já não importa mais.

Se alguém quer vir após mim, a si mesmo se negue, dia a dia tome a sua cruz e siga-me. Pois quem quiser salvar a sua vida perdê-la-á; quem perder a vida por minha causa, esse a salvará. (Lucas 9:23,24)

Para “entregar” nossa vida verdadeiramente a Deus, devemos crer que Ele está no controle e o modo Dele agir será sempre o melhor, mesmo que no começo não entendamos o que está acontecendo.

 Todas as coisas contribuem para o bem, daqueles que amam a Deus. (Romanos 8;28)

Não é fácil, principalmente no começo, antes de ter experiências neste sentido de entrega total, mas depois você começa a ver os milagres e o agir de Deus de forma tão sobrenatural e especial que a partir dai, as coisas fluem.

Mas quando pedimos a vontade Dele, devemos esperar a sua resposta, que virá, seja diretamente em nosso coração, nos dando sabedoria para decidir o que fazer, em profecia, em sonhos, ou em outra forma, mas se você crer e esperar, Ele vai responder!


Aprendi uma coisa lendo o Feminina Blog

Em uma de suas mensagens ela fala que, Ele não é um deus qualquer, que tem boca mas não fala, tem olhos mas não vê, o nosso Deus é um Deus Vivo, Ele fala! Se você fala que vai esperar uma resposta de Deus e não espera, isso fere o coração do Senhor.

Na dúvida a melhor coisa a fazer é parar, a paz vai decidir se é a hora e o jeito certo de fazer as coisas. A voz do Senhor é sempre tranquila e calma, Ele nunca vai te pressionar para tomar uma atitude deseperada, pois a porta que Ele abre ninguém fecha!

Cindi e Jefferson.

Nenhum comentário: